Vortex- Escola de Patinação Artística

Crianças e
Adultos

A escola vortex de patinação artística  completa 5 anos em maio de 2023 e está em plena expansão. Hoje a escola conta com a experiência da ex atleta  e também administradora Patricia Perini.

Estamos locados no clube  Nacional Atlético Clube, localizado na Av. Marques de São Vicente, 2477.

Consulte nossos horários de aulas em nosso whatsapp.

Aulas para Crianças

Veja nossos planos !

Aulas para Adolescentes

VEja nossos Planos!

Aulas para Adultos

Veja nossos Planos!

Avaliação Inicial

Nossa equipe irá marcar uma avaliação para termos parâmetros em qual turma você será inclusa.

Escolha do Plano

Agora é hora de escolher o plano, dia e horário das aulas e forma de pagamento.

Dedicação

Como toda atividade a Patinação também precisa de dedicação, disciplina e muita atenção.

Alguns Benefícios da Patinação

Melhora na Concentração

A concentração dentro da patinação é muito importante tendo em vista a diminuição das quedas e conhecimento do seu corpo.

Equlíbrio, postura e Flexibilidade

A Patinação trabalha esses três elementos simultaneamente e com isso você ganha também um fortalecimentos dos músculos.

Perda de peso

Considerada uma atividade aeróbica a Patinação ajuda no controle e na perda de peso gastando em média de 450 a 600 calorias a cada 1 hora de treino.

Bem-estar

O bem estar na patinação envolve, felicidade, liberdade, emoção e o desejo de cada dia saber mais.

Services & Specialties